QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



11 de dezembro de 2013

EM ESPECIAL, FELICITO AO AMIGO SUBTENENTE JOHNSON DE ANIVERSÁRIO HOJE, E À DONA FRANCY QUE MUDOU DE IDADE, ONTEM



Felicitamos ao competentíssimo Subtenente Johnson pela passagem de seu aniversário no dia de hoje, 11 de dezembro, data consagrada também aos Arquitetos e Engenheiros.

À frente do comando de polícia de Alcântaras, no estado do Ceará, ele vem realizando seus prestimosos serviços dedicando-se, ao máximo, para por ordem na segurança dos cidadãos e cidadãs daquela cidade serrana.

Por saber de sua competência e zelo na função que exerce, o blog Massapê Indo e Voltando jamais deixaria de homenageá-lo e ao mesmo tempo abraçá-lo pela passagem da efeméride. 

Ao ensejo desta afirmação, os seus amigos de Massapê, principalmente aos que lhe querem bem, desejam muita paz, saúde, muitas felicidades e muitos anos de vida. Nesta oportunidade, expressamos os nossos mais sinceros votos de um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações promissoras, abençoado por Deus, nosso Pai Celestial, e principalmente a todos que lhe pertencem.

Dona Francy,

Só agora, após um dia de atraso e depois do corre-corre da luta cotidiana, estamos registrando nesta oportunidade e, com muito carinho e apreço, o seu aniversário neste 10 de dezembro, o grande dia em que amigos e familiares param pra comemorar o aniversário de dona Francy Lira, mãe dos meus amigos Mauro, Denise, Luciano e Adélia.

Palavras não bastam para homenagear-lhe. Afinal de contas, a senhora é uma obra preciosa que Deus criou e revestiu-lhe com muitas e boas qualidades. São 88 anos de vivência e muita experiência.

Nós que fazemos o blog Massapê Indo e Voltando não poderíamos passar essa data em branco, porque sabemos da sua vida pautada pela luta da boa conduta e, acima de tudo, preocupada com os seus filhos. 

Desejamos a você, o mais puro e sincero carinho de um feliz aniversário e que Deus, nosso Pai Supremo, possa enviar-lhe sempre suas bênçãos, não somente nesta data, mas em todos os dias de sua existência entre nós.
Parabéns!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário