QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



26 de dezembro de 2013

DR RONALDO, APESAR DA MORTE DE SEU PAI, PARABÉNS PELO SEU DIA!

Neste dia 26, data dedicada ao aniversário de DR. RONALDO DIAS CARNEIRO (foto), por coincidência o DIA DA LEMBRANÇA, dirijo-me ao dileto amigo para desejá-lo, neste momento difícil e de puro sentimento condolente, face à perda irreparável de seu querido pai, JOSÉ OLIMAR DIAS CARNEIRO, transmiti-lo o nosso carinho especial pelo seu natalício, desejando-lhe muita paz, conforto, força para superar tal adversidade.

Dizer, Dr. Ronaldo, que as pessoas que amamos não morrem, apenas partem antes de nós para um lugar que o próprio Deus reservou para alguém muito especial: o seu pai. Dr. Ronaldo aprendi que a vida é um ciclo: quem nasce, nasce para morrer e quem morre, morre para viver. As lágrimas são a expressão máxima do sentimento. As lágrimas que desceram nos rostos da família e amigos, inclusive no seu, presenciadas por este blogueiro são as expressões máximas dos sentimentos, pelo valor incomensurável que o professor representou aqui na terra.

Enfim, que Deus possa lhe consentir muita, saúde, felicidades e muitos anos de vida ao lado de sua família, principalmente com a sua mãe D. Cleide, sua esposa Socorrinha e seus 5 irmãos.
Feliz Aniversário!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário