QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



6 de novembro de 2013

O ÓBVIO

Daniele ao lado de Dr. Mota, ambos secretários
Baseado na ética e moral, princípios básicos que devem nortear na formação de cada indivíduo, não nos cabe em hipótese alguma fazer comentários maldosos, insinuosos e pormenorizados face às razões e motivos pelos quais levaram ao conceituado e respeitável médico, Dr. Estevão Farias Vale, tomar a decisão de enviar ao Prefeito de Massapê, Antonio José Albuquerque, carta demissionária ao cargo, antes ocupado, no município de Massapê.

De posse a tal decisão, e embasado na anuência explícita no conteúdo da carta, coube ao gestor municipal assinar a Portaria, a qual o blog teve acesso parcialmente, nº 04/11007/2013, nomeando a competente Daniele Rocha Carneiro, Secretária de Saúde e Gestora do Fundo Municipal, cujas atividades iniciaram-se a partir do dia 04 de novembro do ano em curso.

Daniele Rocha Carneiro é enfermeira concursada, há 12 anos, na cidade de Bela Cruz e, atualmente, desempenhava a função de Gerente Técnica na Secretaria de Saúde. Para quem não sabe, ela foi convidada pelo prefeito de Meruoca, Aristides (PT), para ser Secretária de Saúde. Agradeceu ao convite e preferiu continuar na terra que a viu nascer, prestando seus valiosos serviços à população e ajudando ao prefeito da sua cidade.

Portanto, o blog Massapê Indo e Voltando a parabeniza pela nomeação ao cargo de extrema confiança e responsabilidade, aliada à qualidade do trabalho que irá desenvolver, desejando-lhe grande êxito à frente da pasta.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário