QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



4 de novembro de 2013

O BLOG MASSAPÊ INDO E VOLTANDO DÁ DE 7

01.Uma boa notícia para os pais com filhos em idade escolar: o Congresso Nacional acaba de aprovar projeto que põe fim a toda e qualquer taxa extra incluída na mensalidade dos estabelecimentos de ensino. A meta é isenção total e transparência entre pais e escolas.

02. Todas as pessoas gostam de fofocas, concordando ou não com ela. O problema é que, na grande maioria das vezes, os fatos repassados de boca em boca são exagerados, invertidos ou completamente falsos. Para evitar que esse tipo de informação vire difamação e humilhação para os envolvidos, não exiba ou divulgue informações ou erros cometidos por outras pessoas para seus amigos e colegas.

03. Argumentos sobre política, futebol e religião  nunca têm uma resposta "certa", e, muita vezes,  só deixam as pessoas irritadas. Quando se deparar com temas assim, tenha isso em mente e tente ser razoável ou mude de assunto rapidamente.

04. O número universal de emergência para celular é 112
Se você estiver fora da área de cobertura de sua operadora e tiver alguma emergência, disque 112 e o celular irá procurar conexão com qualquer operadora possível para enviar o número de emergência para você, e o mais interessante é que o número 112 pode ser digitado mesmo se o teclado estiver travado. Experimente!

05. Nunca tome comprimidos com café ou leite. Por incrível que pareçam, estes líquidos podem ocorrer reações e perder o efeito da substância. O certo é tomá-los com água.

06. Comida de passarinho faz bem para o corpo humano. A nova dieta agora é ‘leite de alpiste’, rico em vitaminas B e E, hidrato de carbono e proteína. O alpiste ajuda a tonificar a musculatura. Ingerindo a dieta entre um treino e outro, é responsável pelos ganhos significativos de força e massa muscular. Além dessa novidade é um ótimo anti-inflamatório natural e também diurético que age principalmente no fígado, pâncreas e rins.

07. Uma paixão tem efeitos biológicos avassaladores! O cérebro passa por diversas transformações químicas durante o período em que permanecemos apaixonados. As alterações são tão intensas que poderiam levar o organismo a um colapso, caso durassem muito tempo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário