QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



11 de novembro de 2013

NINGUÉM SE ENTENDE!

No campo municipal, estadual e nacional ninguém se entende. A vida política do PSDB continua de mal a pior. Desta feita, o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG) andou se desentendendo  com José Serra.

O mineiro abandonou o discurso conciliador que vinha adotando durante encontros realizados pela sigla. Na reunião realizada na última sexta-feira,  o ex-governador paulista, que ainda se mobiliza para ser candidato potencial à Presidência da República em 2014, pela nossa visão, mais uma catástrofe para o PSDB, afirmou que o partido sofre da necessidade de ser aceito pelo PT. Chegou afirmar, por exemplo, a expressão “bovarismo”, em alusão ao personagem criado pelo francês Gustave Flaubert.     

Em razão do termo proferido, Aécio não gostou e disparou: “Olha, como eu disse, vamos deixar o Serra falar. O PSDB é um partido democrático, onde cada um tem a sua opinião, e cada um contribui para o fortalecimento do partido da forma que acha mais adequada. Eu por exemplo estou aqui em Manaus, ao lado do grande líder Arthur Virgílio, falando bem do PSDB e mal do desgoverno do PT. Quanto a complexos, eu talvez seja a pessoa do PSDB menos credenciada a falar sobre o tema”, disse.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário