Sábado, 21 de Outubro 2017: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado

11 de novembro de 2013

JANTAR DO PROS ARRECADA 1 MILHÃO DE REAIS E, LADO A LADO, CID E ZEZINHO AGRADECEM ÀS ADESÕES

Angela Merkel, a mulher mais poderosa do planeta costuma dizer que “não custa nada um aperto de mão e ouvir uma palavra quando ela sai de dentro da alma do povo”. Cid e Zezinho (FOTO) usaram da estratégia para agradecer um a um os que compareceram ao jantar do PROS.


Cid e Zezinho, carregados de simplicidade foram de mesa em mesa agradecer ao comparecimento e levar uma palavra de otimismo e ouviram muitas sugestões e agradecimentos. Zezinho ouviu ainda uma palavra de estímulo ao seu projeto de se tornar candidato ao governo. Para Cid e Zezinho o jantar virou um banquete de adesões.

O radialista Antônio Viana perguntou ao governador Cid Gomes porque ele estava ao lado de Zezinho e onde estavam os demais pré-candidatos. Cid respondeu com a leveza de um anfitrião: “eles não vieram, só o Zezinho me acompanhou”. A resposta de Cid foi gentil, como sempre faz, mas o recado foi dado. Um político vive de aperto de mão, de abraço, de afago, não de governo. O jantar do PROS acabou por se tornar um banquete de votos para Cid e Zezinho.(com infornações Roberto Moreira)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário