QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



7 de novembro de 2013

ESCOLA PROFISSIONALIZANTE DE MASSAPÊ REALIZA II FEIRA DE CIÊNCIAS


Os alunos da Escola Estadual de Ensino Profissionalizante Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque, em Massapê, Estado do Ceará, mostraram todo o seu conhecimento e potência durante a II Feira de Ciências realizada na escola, nesta última quarta-feira (06), cujo tema foi: Água, em cada gota um universo do conhecimento.

Todos os cursos inseridos, incluindo Agronegócio, Eletromecânica, Mineração, Redes de Computadores e Enfermagem, foram divididos em grupos e acompanhados pelos professores, direção e coordenadores para a realização das experiências, além da presença de estudantes das escolas públicas e particulares de Massapê e Senador Sá.

Estimulados pelos professores e núcleo gestor, eles produziram e apresentaram 24 trabalhos contemplando as diversas áreas do conhecimento em Linguagens e Códigos, Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Ciências Ambientais e Robótica.

Destas ações, serão selecionados 5 trabalhos para participarem da Feira de Ciências da 6ª Crede, a ser realizada dia 18 de novembro, em Sobral.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário