Quinta, 19 de Outubro 2017: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado

29 de novembro de 2013

BANDIDOS EXPLODEM BANCO DO BRASIL NO INTERIOR DO CEARÁ

Um bando armado, entre 15 a 20 homens, atacou a cidade de Pedra Branca, na região Centro do Estado, explodiu a agência do Banco do Brasil e roubou vários malotes. Conforme informações de populares o ataque começou por volta da meia-noite desta quinta para sexta-feira. Os criminosos, utilizando capuzes, invadiram a cidade em automóveis camionetes e motocicletas, surpreendendo a Polícia e quem ainda se encontrava nas praças do Centro da cidade.

Alguns moradores que se encontravam na praça de São Sebastião, no entorno da Igreja Matriz foram tomados como reféns enquanto o bando agia. Logo depois foram efetuadas três explosões. Após o bando fugir, parte dele no sentido do distrito de Santa Cruz do Banabuiú, na zona rural daquele Município, e o restante no sentido de Mineirolândia, uma multidão invadiu a agência bancária. Equipes da Polícia Militar chegaram logo em seguida e retiraram os invasores. Houve necessidade de uma viatura permanecer no local.

Ainda conforme informações dos moradores uma camionete Hilux preta, um automóvel Golf de cor vermelha e pelo menos seis motocicletas foram utilizadas na fuga. Dois veículos pertencem a moradores, um deles é dentista na cidade. Equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá (BPM), de Boa Viagem, Milhã Mombaça, Senador Pompeu, Quixadá e Quixeramobim, juntamente com a equipe de Pedra Branca, cercaram a região a procura dos criminosos.

Sobre o ataque, o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º BPM informou que foi praticado por cerca de 20 homens, armados com fuzis e escopeta calibre 12. O bando utilizou uma picape aberta, de cor escura, provavelmente uma Hilux, um carro tipo sedan de cor escura e um Golf de cor vermelha, com mais três motos de apoio, usadas para conter os policiais na Cadeia Pública e também no Destacamento da PM, que funciona no prédio da Polícia Civil. (DN)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Os bandidos deveriam ser rastreados, presos e executados pela polícia. Depois seguia-se uma ampla divulgação e assim por diante, como na China. Execução em locais como estádio e pátios, somente assim eles pensariam duas vezes antes de cometerem essas ações tão lucrativas que só estimula mais e mais a outros bandidos neófitos e se profissionalizarem no banditismo.

    ResponderExcluir
  2. Caro leitor Lyndon, gostaria agradecê-lo pela visita ao blog Massapê Indo e Voltando. Da mesma forma, parabenizo-o pelo excelente comentário à matéria postada. Concordo com a sua ideia!

    ResponderExcluir