QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



18 de novembro de 2013

ASSALTO À MÃO ARMADA CONTRA COMERCIANTE, EM MASSAPÊ

Hoje aconteceu mais um assalto à mão armada contra estabelecimento comercial situado no bairro da Rodagem, em Massapê. Por volta das 11h30, a senhora Francisca Maria, esposa de José Adahil, proprietários do Mercadinho O ADAHIL, estavam em seu comércio acompanhados de um dos funcionários, quando foram abordados por três indivíduos, imediatamente anunciando o assalto.

Conforme informações relatadas a este blogueiro, ela afirmou estar arrumando uma mercadoria que havia recebido naqueles instantes e, subitamente, foi surpreendida pelos meliantes. “Um entrou armado com um revólver, e os dois que aparentavam ser menores de idade, ficaram dando cobertura na entrada do comércio. A quantia levada foi muita pouca, mas Graças a Deus, meu amigo Aldênis, já estou refeita do susto”, informou.

Acionada pela vítima, uma equipe da Polícia esteve no local, tendo à frente o Delegado Dr. Júnior da Polícia Civil. De posse de algumas fotos de prováveis suspeitos, a comerciante chegou a reconhecer um deles. Trata-se de Natan, já conhecido no submundo do crime, que a qualquer momento poderá estar sendo preso pela prática do delito.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Senhor Aldenis, nesse primeiro momento quem o informou que se tratava de tres individuos?

    ResponderExcluir