QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



17 de outubro de 2013

PROFESSORA É DEMITIDA APÓS POUSAR NUA

No início do mês, pais de alunos da escola de ensino médio Townview Magnet, em Dallas (Texas, EUA), manifestaram revolta após a a revelação de que Cristy Nicole Deweese (foto), professora de espanhol do colégio, pousou nua para a “Playboy” três anos atrás. O caso acabou na Secretaria de Educação da cidade texana, que consultou os seus advogados sobre a conduta ética da professora.

De acordo com o "Dallas Observer ", a decisão não tardou e Cristy Nicole acabou demitida. A direção da escola disse que o ensaio nu de Cristy Nicole não foi ilegal, mas o seu passado foi considerado inapropriado para o ensino. A demissão foi comunicada em 10 de outubro.

Alunos de Cristy Nicole manifestaram saudade no Twitter e pediram que a professora volte a dar aulas na escola. Um grupo abriu até uma petição online para exigir o retorno da mestra.

"Eu amo ensinar. Mas o que está feito está feito. Não posso ficar deprimida por isso. Só espero que eles encontrem logo uma nova professora para que isso não afete os alunos", disse a demitida no Twitter, que está proibida legalmente de dar entrevista até 8 de novembro. Veja mais detalhes da notícia, aqui, via blog Massapê Indo e Voltando).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário