QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



13 de outubro de 2013

MUNICÍPIO DE MASSAPÊ PROMOVE ALEGRIA, LAZER E CIDADANIA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

Ocorreu na manhã, tarde e noite deste último sábado (12), Dia Consagrado as Crianças, uma programação intensa e marcante em homenagem às criancinhas da sede e distritos do município. Além de outras manifestações de vereadores à gurizada, o blog Massapê Indo e Voltando dá ênfase, por exemplo, às festas acontecidas no Mumbaba de Baixo, Praça Dermeval Carneiro e Salgadinho.

Fruto de uma parceria entre a administração municipal, na pessoa do prefeito Antonio José Albuquerque, do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Zezinho Albuquerque, e do presidente da Câmara Municipal, Adriano Pontes Albuquerque, cujos representantes não mediram esforços para realizarem tamanha e contagiante festa.

Com o apoio e envolvimento absolutos das representatividades comunitárias, destaques para  Lúcia de Paula e sua filha Chaguinha, Samuel Severiano, presidente de Associação Comunitária do Mumbaba de Baixo e do cidadão José Wilson Diogo (Presidente da Associação dos Moradores de Salgadinho), foi possível proporcionar animação, descontração e alegria para todos.

Escalado para estar à frente do movimento infantil, Potim solicitou, inclusive, uma equipe do Carro de bombeiros de Sobral, que soltou jato d’água em direção à criançada, além de assumir o compromisso em proporcionar alegria e cidadania às crianças, com entrega de brinquedos infláveis, bolas, bonecas, carrinhos e aviõezinhos a controle remoto, algodão doce, geladinho, garrafinhas coloridas, pipoca, refrigerantes e outros presentes e, diga-se passagem, de sobra.

Parabenizamos aos envolvidos por terem proporcionado importante integração e participação, associada a outras manifestações, como a festa às crianças em período natalino, onde a recompensa para todos é o sorriso de cada uma delas.
VEJA AS IMAGENS PRODUZIDAS PELO BLOG


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário