QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



25 de outubro de 2013

C O N V I T E

Chega ao blog Massapê Indo e Voltando, convite da Federação dos Trabalhadores (as) na Agricultura do Estado do Ceará, para solenidade de entrega das chaves referentes moradias construídas pelo Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR. 

Para quem não sabe, o Projeto Moradia e Cidadania foi desenvolvido para promover e apoiar a população pobre, principalmente a quem não tem uma moradia digna. 

Preocupado com essa gente, que trabalha do nascer ao pôr do Sol, e ciente das dificuldades enfrentadas pelos trabalhadores rurais das comunidades com um todo, o presidente da Fetraece, Moisés Braz Ricardo, vem convidar às comunidades e a sociedade civil organizada a comparecerem à Câmara Municipal de Massapê, neste sábado (26), a partir das 18h.

Em meados de abril de 2011, o presidente da Fetraece manteve contato com o nosso blog e afirmou que estaria pleiteando 150 unidades habitacionais junto aos órgãos governamentais, financiadas pela Caixa Econômica Federal, às comunidades de Morgado, Campestre e Morro Vermelhos.

De fato, por vontade, luta, esforço e muito esmero do massapeense Moisés Braz Ricardo, em parceria com o Governo do Estado, Prefeitura Municipal de Massapê, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Caixa Econômica e Governo Federal, o sonho da casa própria foi, de fato, concretizado.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário