QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



1 de outubro de 2013

BLOG MANTÉM CONTATO COM O PREFEITO DE MASSAPÊ, QUE ESTAR EM FORTALEZA PARA REUNIÃO POLÍTICA DE INGRESSO AO PROS

Em contato telefônico mantido agora há pouco com o prefeito de Massapê, Antonio José Albuquerque (foto), o mesmo afirmou a este blogueiro que também irá participar da reunião marcada para as 19h, no Hotel Romanos, em Fortaleza, cujo encontro político será liderado pelo governador Cid Gomes.

Com a saída de Cid Gomes do PSB, além da cúpula aliada, inclusive o seu pai Zezinho Albuquerque, indaguei-o quando aconteceria o encontro para definir as mudanças partidárias aqui em Massapê? Antonio José bastante cauteloso disse que a data para o encontro municipal só iria acontecer depois que planos e metas fossem traçados na reunião de hoje à noite.

Porém, adiantou o seguinte: “Ao que tudo indica, Aldênis, o caminho será mesmo o PROS. Tão logo as coisas sejam definidas nesta assembleia, iremos conclamar os componentes do ex-PSB, sentar à mesa, para montarmos as nossas estratégias e direcionamentos que deveremos tomar em Massapê”.

Perguntei-o se iria decretar Feriado Municipal na sexta-feira - Dia de São Francisco. De acordo com o prefeito, às tradições e às origens que se relacionavam ao município de Massapê sempre seriam respeitadas na forma da lei, mas que sentaria com sua equipe técnica e jurídica para poder decidir. Ao final, deixou um abraço a todos, e disse que estaria amanhã em Massapê.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário