Domingo, 20 de Agosto 2017: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado

24 de outubro de 2013

31 MUNICÍPIOS SERÃO BENEFICIADOS COM O PROJETO PAULO FREIRE; MASSAPÊ FIGURA NESTA RELAÇÃO

O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), realiza nesta quarta-feira (23), às 15 horas, reunião com prefeitos dos 31 municípios cearenses que serão beneficiados com projetos produtivos do Projeto Paulo Freire, que é financiado pelo Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (Fida). O encontro com os gestores será no auditório do Parque de Exposições Governador César Cals, em Fortaleza.

O Projeto Paulo Freire vai beneficiar 31 municípios cearenses que têm os menores Índices de Desenvolvimento Humano (IDH) com investimento de R$ 162,2 milhões oriundos de financiamento do Governo do Estado junto ao FIDA. A contrapartida do Estado é de R$ 80 milhões.

Os municípios que serão beneficiados são Altaneira, Antonina do Norte, Araripe, Assaré, Campos Sales, Nova Olinda, Potengi, Salitre, Santana do Cariri, Tarrafas, Aiuaba, Arneiroz, Hidrolândia, Parambu, Ipu, Ipueiras, Pires Ferreira, Quiterianópolis, Tauá, Coreaú, Frecheirinha, Graça, Massapê, Moraújo, Mucambo, Pacujá, Reriutaba, Senador Sá, Sobral, Varjota e Irauçuba.

Uma equipe do FIDA está no Ceará participando de missão que prossegue até o próximo dia 25. Segundo o coordenador do Projeto Paulo Freire na SDA, Rômulo Cabral, os prefeitos vão conhecer como vai funcionar a Unidade de Gerenciamento de Projetos (UGP) que vai executar as ações do projeto e os seus objetivos. “Logo depois deste momento, nós vamos procurar cada município para saber, especificamente, qual o público que vamos capacitar”, afirmou.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário