QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



12 de setembro de 2013

MORONI ABRAÇA CIRO GOMES E DEFINE RUMO POLÍTICO PARA 2014

Nome de maior expressão eleitoral do DEM no Ceará, o ex-vice-governador e ex-deputado federal, Moroni Torgan, tem ocupado os espaços da propaganda partidária no rádio e na televisão com um abraço no ex-governador Ciro Gomes (PSB) que, para muitos, define o seu novo rumo político no Ceará.

Moroni disputou em 2012 a eleição à Prefeitura de Fortaleza, ficou em quarto lugar e, no segundo turno, apoiou a candidatura de Roberto Cláudio.

O gesto rendeu aproximação com os irmãos Cid e Ciro Gomes. Moroni tinha expectativa de ocupar uma secretaria, o cargo não saiu e nem por isso se distanciou do PSB. Das eleições municipais aos dias atuais, transformou-se em uma espécie de consultou da área de segurança pública.

Moroni tem o projeto de concorrer à Câmara Federal nas eleições de 2014, está bem perto dos Governos Municipal e Estadual e poderá trocar o DEM por um dos partidos ligados ao Governador Cid Gomes. A saída do DEM provoca estragos na vida dos tucanos que correm o risco do isolamento nas eleições de 2014.
Com informações Jornal Grande Porto
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. entao o moroni esta indo de encontro aos irmaos ciro e cid gomes que estao tendo um exito muito positivo frente a politica cearense, pois de acordo com noticiarios que li na net o moroni nao tem tido exito em disputa eleitoral pois ficou em quarto lugar para prefeitura de fortaleza, mais os irmaos ciro e cid gomes tem tido posiçao favoravel a reeleiçao da dilma, ja o ciro e o cid devem disputar algum cargo eletivo e certamente terao exito positivo.

    ResponderExcluir