QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



27 de setembro de 2013

MERUOCA: BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIAS BANCÁRIAS, LEVAM DINHEIRO E FOGEM

TERROR E MEDO são os substantivos que podem realmente caracterizar a sensação vivida pela população de Meruoca  - a 275 Km da Capital - na madrugada desta sexta-feira (27), durante a ação cinematográfica de bandidos fortemente armados,  conseguiram atacar as agências do Bradesco e Banco do Brasil (foto). Além do ataque às instituições financeiras, parte da quadrilha metralhou a frente da sede do Destacamento da Polícia Militar, o carro da viatura e, ainda, levando todo o dinheiro do BB.

Vejam: o relógio marcava 2h30 da madrugada, ouvimos o toque inesperado do nosso telefone fixo. Acordei a esposa. Meio atordoada foi atender ao telefone pensando que tivesse acontecido algo desagradável com a sua família. Era uma senhora da cidade de Meruoca, muito tensa, confusa e trêmula, cujo nome o blog não revelará, perguntando a minha mulher se era da Delegacia de Massapê, inclusive relatando o que estava acontecendo na sua cidade.

Daí em diante, perdi o sono preocupado com amigos e familiares residente naquela cidade serrana, inclusive residentes próximos aos locais do fatídico acontecimento. Graças a Deus, vidas não foram ceifadas, apenas danos materiais.

Já são incontáveis os números de ataque às agências bancárias em todo o estado do Ceará.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário