QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



30 de setembro de 2013

FERNANDO HUGO DEIXA O PSDB

O deputado estadual Fernando Hugo se desfiliou do PSDB nesta segunda-feira, 30. A informação foi confirmada pelo filho do deputado, o advogado Marcel Colares. Ele adiantou também que o destino mais provável do parlamentar é o Solidariedade, partido recém-criado e comandado nacionalmente pelo deputado federal Paulo Pereira, o Paulinho da Força, que recentemente deixou o PDT.

Hugo era um dos três deputados do PSDB na Assembleia Legislativa (junto com João Jaime e Téo Menezes). No ano passado, ele foi candidato a vice-prefeito de Fortaleza, na chapa encabeçada por Marcos Cals (PSDB).

Há alguns meses ele já vinha sinalizando que poderia deixar a sigla. Hugo dizia que só ficaria caso o maior expoente tucano no Estado, o ex-senador Tasso Jereissati, voltasse às disputas eleitorais no próximo ano.

No entanto, Hugo não ficará tão distante assim no ex-senador, uma vez Tasso tem atuado nos bastidores e deve ter influência sobre o Solidariedade no Ceará. Além disso, nacionalmente, o partido tende a apoiar a provável candidatura à presidência do senador Aécio Neves (PSDB) em 2014. (O povo)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário