QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



8 de setembro de 2013

ESCOLA PROFISSIONAL DE MASSAPÊ É UM DOS DESTAQUES NO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO

Neste sábado - 7 de Setembro - foi dia de desfiles para os alunos das escolas Raimundo Machado e  Profissional Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque, particular e estadual, respectivamente, que deram exemplos cívico e patriótico alusivos à Independência do Brasil.

As entidades educacionais desfilaram pelas principais ruas da cidade com vários pelotões, abordando as mais diferentes temáticas do mundo globalizado. A Profissionalizante, por exemplo, sob a direção da competente Daniela Vasconcelos, destacou a importância da saúde, educação, esporte, meio ambiente, aprendizagem cooperativa  e valorização à vida.

Por sinal, as escolas foram muito aplaudidas pelos populares e autoridades, representadas pelo prefeito Municipal, Antonio José Albuquerque, Presidente da Câmara, Adriano Pontes Albuquerque, Ministério Público, Dra. Camila Ferraz, que fizeram os hasteamentos das Bandeira do Brasil, Ceará e Massapê, além de secretários municipais e vereadores presentes.

Ainda como novidade este ano, a participação efusiva da Polícia Militar do Estado do Ceará, representada pelo contigente do 3º Batalhão da 4ª Companhia de Massapê, sob o comando do Major Valberto de Melo Batalhão de Sobral e a representação do 3º pelotão do  Tiro de Guerra 10-011 da Princesa do Norte, sob o comando do 1º sargento de Comunicações, Cassal Humberto Guerra Soares, que chamaram à atenção durante o desfile.

O blog Massapê Indo e Voltando parabeniza a todos pelo exemplo de cidadania e respeito à nossa Independência, um dos fatos históricos mais importantes de nosso país que marcaram o fim do domínio português e a conquista da autonomia política.
OBS: Flashs em 2 etapas. Veja a primeira de muitas fotos captadas pelo blog.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário