QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



14 de setembro de 2013

EMPRESÁRIO INAUGURA MAIS UMA LOJA EM MASSAPÊ

Na manhã deste sábado (14), à Rua Pedro Olímpio de Menezes, maior complexo comercial de Massapê, com as bençãos do padre Fábio, foi inaugurado mais um empreendimento do amigo Cleiton  Arruda. Trata-se da BELLY BIJU, com uma variedade de bijuterias elegantes e muito brilho.

Na oportunidade, também foi reinaugurada a MEGA CASA DO REAL, agora com muitas novidades, mais espaçosa e composta por três pavimentos luxuosos para melhor atender à clientela massapeense; assim como outras cidades da região noroeste do Estado do Ceará.

Ao convite do empresário, o blog Massapê Indo e Voltando compareceu à festa e constatou a presença de muitas pessoas, aproveitando não só os ótimos preços das lojas, mas também fazendo a torcida para ser felizardo no sorteio de um netbook de última geração, cujo ganhador foi o Fernando Soares, filho do seu Zezé Relojoeiro, o que deixou este blogueiro felicíssimo, porque ele merece.

Para abrilhantar ainda mais a festa de inauguração, um grande palco foi instalado para abrigar ‘Tiaguinho e Banda’, filho do empresário, com um show à parte, em tom de muita música, animação e alegria.

Aos que conhecem Cleiton Arruda, sabem que ele é uma pessoa motivada, entusiasta, simples e seguem o exemplo de empreendedores que querem contribuir com o progresso da cidade em que vivem.

Como poucos, Cleiton vai à luta, trabalha, faz o marketing do próprio negócio, transforma, inova, enfim, é um grande batalhador e faz história em Massapê, cujas atividades se expandem com redes de lojas, gerando emprego e renda a quem precisa. Por isso ele é admirado na cidade que o viu nascer, crescer e se desenvolver.

Parabéns  Cleiton Arruda, você é um guerreiro!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário