QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



5 de setembro de 2013

CUMPRIMENTAMOS AO ANIVERSARIANTE MOISÉS BRAZ

Quem está de aniversariando nesta quinta-feira (5) é o distinto amigo, senhor Moisés Braz Ricardo (foto), presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Ceará. Por conta da sua efeméride, ele receberá cumprimentos, abraços e mensagens de felicitações por todo o dia de hoje, dos amigos e familiares, familiares.

Na Fetraece, por exemplo, além de exercer suas atividades profissionais com postura discreta, Moisés demonstra ter muito espírito público. Andarilho por todo o estado do Ceará, dedicando sua vida aos movimentos sociais, principalmente da classe trabalhadora, ele não esquece seu torrão natal, Massapê.

Luta incessantemente pelos projetos em prol do povo cearense. Será, sem dúvida, um grande nome a disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, em 2014, caso seu nome seja escolhido em convenção do Partido dos Trabalhadores(PT), o que deverá acontecer, isso tenho plena certeza.

Receba deste blog, e de todos os massapeenses, votos de muitas prosperidades, paz, saúde e muito êxito nos seus projetos e aspirações.
Parabéns, Feliz Aniversário!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário