QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



19 de setembro de 2013

CORUJA SUIDARA É ENCONTRADA POR ALUNA DA ESCOLA PROFISSIONAL DE MASSAPÊ

Os alunos da Escola Profissional de Massapê, Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque, estão realmente engajados e conscientizados com o Projeto “QUEM AMA CUIDA” sob a responsabilidade da professora de Biologia CLEMILDA PEREIRA.

Tanto é assim que na última terça-feira (17), a aluna ELIZABETE ALVES SOARES ao se deparar com uma das AVES DE RAPINA, a mais linda das noites, conhecida popularmente Coruja RASGA MORTALHA, e cientificamente com o CORUJA SUIDARA, de aproximadamente 36,0 cm, com uma envergadura de cerca de  75-110 cm, a jovem estudante resgatou-a com um dos pés quebrado e, imediatamente, levou-a para sua Escola.

Diante do fato, a diretora Daniela Vasconcelos ligou para a Polícia Ambiental, que compareceu à Escola para resgatar a ave e, por conseguinte, levá-la ao seu habitat natural.

“Cuidar Sim, Abandonar Nunca! É o lema dos que fazem a BIONEILTA.
 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Rsrrsrrs amei a historia da coruja mais ela tem um olhão criatura essa escola realmente tem uma belíssima historia rs todo dia ua surpresa melhor que a outra adoro suas noticias meu amigo aldenes sempre pra cima isso faz com que quem lê suas portagem ficar de bem com a vida abraço !

    ResponderExcluir