QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



5 de setembro de 2013

BLOG MASSAPÊ INDO E VOLTANDO RECEBE LIGAÇÃO DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE FORTALEZA

Agora há pouco, recebemos a ligação da sra. Graziele Albuquerque – Chefe da Assessoria de Comunicação do Ministério Público de Fortaleza, comunicando-nos do e-mail ao blog e, ao mesmo tempo, solicitando a divulgação neste portal de informação, sobre o II Encontro do Fórum Social 2013, a realizar-se no dia 13 de setembro, a partir das 8h, no Centro de Convenções de Sobral, cujo evento terá abrangência à Zona Norte do Estado.
De já, agradecemos à preferência.

Por gentileza, solicitamos aos colegas blogueiros a divulgação desta temática.

Eis o teor da postagem completa:
O segundo encontro do Fórum Social 2013, promovido pelo Ministério Público do Estado do Ceará, através da Coordenação do Planejamento Estratégico, acontecerá no dia 13 de setembro, a partir das 8h, no Centro de Convenções de Sobral, na rua Visconde de Sabóia, nº 300, no bairro Junco. Ainda neste mês de setembro, ocorrerá outros encontros no dia 20, no município de Russas; e no dia 27, em Caucaia. Mais informações são encontradas no blog do Planejamento Estratégico do MPCE http://planejamento.mpce.mp.br/

Embora o evento ocorra em Sobral, a sua finalidade é manter o diálogo, mapeando as ideias com toda a sociedade dos municípios localizados nas 1ª e 2ª Unidades Regionais: Sobral, Santana do Acaraú, Meruoca, Massapê, Groaíras, Coreaú, Cariré, Forquilha, dentre outros. Portanto, os moradores das cidades vizinhas podem participar do evento pessoalmente ou através do e-mail: planejamento.estrategico@mpce.mp.br

O objetivo do Fórum é formalizar uma interlocução maior e mais próxima junto à população de todo o Estado do Ceará. “Vamos coletar novos dados para focar a atuação do Ministério Público em cada Unidade Regional nos anos de 2013 e 2014 e prestarmos contas à população do que fizemos nos últimos quatro anos”, disse a procuradora de Justiça, coordenadora do Planejamento Estratégico e coordenadora do Núcleo de Gerenciamento de Projetos, Sheila Cavalcante Pitombeira.

A programação dos encontros regionais contará com mesas temáticas e reuniões de análise das necessidades e lacunas administrativas, institucionais. O encontro em Sobral contemplará os municípios situados nas Unidades Regionais 7ª, 8ª e 9ª. O Fórum Social na cidade de Russas alcançará as 3ª e 4ª Unidades Regionais. Em Caucaia, o encontro envolverá as 5ª e 6ª Unidades Regionais. Assessoria de comunicação do Ministério Público do Estado do Ceará – Procuradoria Geral de Justiça (PG)
Contato: (85) 3452-3781/3769
 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário