QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



11 de setembro de 2013

ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CE 362 DE MASSAPÊ A SOBRAL CEIFA VIDA DE UM JOVEM DE 22 ANOS

Na tarde desta quarta-feira (11), por volta das 15h30, na CE 362km 81, bem próximo à fabrica de Postes Indasul, aconteceu um grave acidente envolvendo dois veículos, por coincidência da marca Fiat Mille Uno. O primeiro de placas HUU- 6707, inscrição de Massapê, conduzido pelo vendedor de frango, o senhor Antonio Edilson Albuquerque, sentido Sobral-Massapê, que fugiu do local. Enquanto o segundo veículo de placas OCL-5836, inscrição de Fortaleza, sentido Massapê-Sobral, era dirigido pelo senhor Francisco Igor Luz Cavalcante, 24 anos, natural de Meruoca.

Segundo informações da polícia na pessoa do querido amigo Sargento Cleves, que se encontrava no local do sinistro, e com maiores detalhes relatados pelo SD Albuquerque, ao blog Massapê Indo e Voltando, os dois veículos se colidiram frontalmente. Entre os três ocupantes do Fiat com logomarca do IBGE, além do motorista, estavam Hélber Farias de Vasconcelos, natural da cidade de Ipú/Ce, sendo que ambos sofreram escoriações pelo corpo e foram levados à Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Já Domingos Eusébio de Albuquerque Neto, nascido em 26 de dezembro de 1991, residente à Rua José Adonias Alves, 154, Centro, Sobral/Ce, estudante do 4º período de direito, inclusive faria concurso para defensor público, teve morte imediata.

Além do contingente policial de Massapê e Sobral, estiveram no local o carro do Instituto Médico Legal (IML), e a perícia forense para colher dados, realizar análises, e informações de quem partiu a culpa. Apesar de muitas informações, in loco, inclusive ouvidas por este blogueiro, só a perícia esclarecerá realmente o causador do desastre.

Veja mais imagens feitas pelo blog Massapê Indo e Voltando.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários: