Quinta, 17 de Agosto 2017: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado

23 de agosto de 2013

ZEZINHO ALBUQUERQUE RECEBE HOMENAGEM DO MINISTÉRIO PÚBLICO

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Albuquerque (PSB), foi homenageado, na noite desta quarta-feira (21), com uma comenda em reconhecimento aos trabalhos desenvolvidos pelo Legislativo junto ao Comitê Estadual de Enfrentamento às Drogas do Ministério Público do Estado do Ceará. A solenidade aconteceu durante o “I Encontro do Ministério Público sobre Drogas no Ceará”, que ocorreu na sede da Procuradoria Geral de Justiça.

A honraria foi recebida pelo 1° vice-presidente da AL, deputado Tin Gomes (PHS), que representou o presidente da Casa. Para o parlamentar, a homenagem reflete os trabalhos desenvolvidos pelo Legislativo no enfretamento às drogas, que, segundo ele, representam uma problemática para a segurança pública do Estado. “As autoridades precisam entender que as drogas viraram um problema social. Vamos trabalhar junto ao Comitê para oferecer à população condições necessárias para que jovens e adultos não entrem no mundo dos entorpecentes”, afirmou o deputado.

Para a vice-procuradora-geral de Justiça e presidente do Comitê de Enfrentamento às Drogas, Eliani Alves Nobre, a parceria firmada com a Assembleia Legislativa foi essencial para que o órgão pudesse desenvolver trabalhos nas cidades cearenses e alcançar as localidades mais carentes. “Parcerias como essa nos deixam mais confiantes para desenvolver um trabalho com o objetivo de melhorar essa problemática que está cada vez mais atingindo a sociedade, sem distinguir classe social, raça ou credo”, explicou a procuradora.

A abertura do evento contou ainda com uma palestra ministrada pelo professor e reitor da Universidade Estadual do Ceará (Uece), José Jackson Coelho Sampaio, que tratou sobre a saúde mental e os desafios contemporâneos. A programação do encontro segue até a próxima sexta-feira (23), sempre a partir das 8 horas, na sede da Procuradoria Geral de Justiça.

Durante o evento, também foram homenageados com comendas o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Walter Cavalcante; o procurador Geral de Justiça do Estado, Alfredo Ricardo de Holanda; a representante do prefeito, Roberto Cláudio, Juliana Sena; o secretário de Saúde do Estado, Arruda Bastos, o major da Polícia Edson Edálcio e o vereador Paulo Diógenes.
MA/JU (Fonte: Assembleia Legislativa).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário