QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



1 de agosto de 2013

VOLTA ÀS AULAS NA ESCOLA PROFISSIONAL DE MASSAPÊ MUITO MOVIMENTADA E ANIMADA

A EEEP Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque de Massapê, com o lema “Um Novo Modo de Ver, Sentir e Cuidar da Juventude”, iniciou suas atividades escolares na manhã desta quinta-feira (01). Na oportunidade recebeu seus alunos com muito entusiasmo, atividades educativas e temas importantes que vão de encontro à realidade socioeducativa e cultural na vida estudantil. Núcleo gestor, professores, protagonistas e funcionários deram às boas-vindas aos estudantes através de faixas, banners, cartazes e, inclusive, mensagem da diretora, Daniela Vasconcelos, cujo sentimento foi transmitir aos estudantes muita luta, trabalho, estudo e um ótimo rendimento durante todo o segundo semestre.

Após sua fala, os discentes foram conclamados a passarem pelo “Corredor de Aplausos”, uma espécie de demonstração de labor e carinho a todos, especialmente aos alunos que lograram êxito ao SPAECE 2012. Em seguida, aconteceu o café comunitário no refeitório da escola e, por conseguinte, os alunos dirigiram-se à quadra para entoação do Hino do Estudante, discussão e criação da Carta Escolar a ser dirigida à Seduc, em Fortaleza.

À tarde, serão apresentados os trabalhos propostos e discutidos entre eles, além de atividades pedagógicas, textos e dinâmicas de grupos.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário: