QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



9 de agosto de 2013

QUEM É VOCÊ? DE ONDE VEIO?

O blog Massapê Indo e Voltando acaba de ser informado por uma fonte segura, cujo nome será mantido em sigilo, também prestador de serviço, de que existe um funcionário público terceirizado ligado à Companhia de Àgua e Esgoto do Ceará - Cagece, de Massapê, não correspondendo às expectativas na empresa a qual trabalha e destoando dos bons modos ao atendimento às pessoas. Segundo o relato feito a este blogueiro, o empregado por nome Carlos André, no exercício da sua função, vem causando situações conflituosas e embaraçosas, na forma de abordar clientes, tratando-lhes mal e aplicando multas exacerbadas aos usufrutuários da nossa cidade.

Cabe, por exemplo, à direção da Cagece, sob a responsabilidade da empresa terceirizada, chamar à atenção do funcionário, no sentido de corrigi-lo ou simplesmente, conduzi-lo à sala de relações humanas para reciclagem de bom comportamento e abordagem às pessoas e clientes com os quais ele trabalha.

Sempre tenho dito e afirmado neste portal de informação: quem trabalha prestando serviços em órgão públicos, principalmente, tem que tratar bem as pessoas. São elas que nos pagam através de seus tributos e impostos.

Aos funcionários que não entendem, e deviam saber, o Art. 2, inc. V Código de Ética dos Servidores Públicos, consoante Lei nº 9.027 de 12 de abril de 1980, é dever dos servidores públicos atender com presteza, ou seja, ser ágil, ser ligeiro, ser cuidadoso e, principalmente, com atenção e respeito, acima de tudo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário