QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



12 de agosto de 2013

POR E-MAIL AO BLOG: "DLT É A MAIS NOVA LOJA DO NORTH SHOPPING SOBRAL"

A DLT inaugura, na próxima quinta-feira (15 de agosto), no North Shopping Sobral, sua 17ª loja, apresentando um novo conceito ao mercado local. Presente em quatro capitais (Fortaleza, Natal, Teresina e Salvador), a marca cearense de moda masculina passa por arrojado processo de expansão pelo interior nordestino, alcançando inicialmente, além de Sobral, Juazeiro do Norte e Parnaíba.

De acordo com o diretor da rede, Alexandre Magno, foram investidos R$ 500 mil na nova loja. “A escolha por Sobral foi feita tendo como base o expressivo crescimento apresentado pelo município e sua importância e localização estratégica, facilitando a difusão da marca DLT pela região Norte do Estado”, afirma.

Alexandre Magno explica que a proposta da DLT é oferecer ao público masculino o estilo fast fashion, ou seja, apresentar semanalmente peças novas e exclusivas que, ao invés de uma única tendência, abrangem as principais apostas de moda de cada temporada. “É uma moda prática, moderna e, por que não dizer, conectada, com a cara do jovem que pratica esporte, frequenta as baladas mais agitadas, gosta de afirmar o seu estilo, que curte as redes sociais, agitado e cheio de estilo”.

Além de uma moda antenada, com um mix completo de produtos, do casual ao underwear, do acessório ao perfume, as lojas trazem um design inteligente, que proporciona um verdadeiro mergulho no universo DLT: do aromatizador de ambiente à trilha da rádio DLT – desenvolvida exclusivamente pela equipe de marketing, além do mobiliário que se adapta e interage às mais diferentes situações, para que o cliente vivencie uma verdadeira experiência multissensorial.

Sobre a DLT
A DLT nasceu em 1997, em Fortaleza-CE. A rede de moda masculina atua na capital cearense, em Natal (RN), Mossoró (RN) e Teresina (PI) com lojas próprias, mas possui também distribuidores em Manaus (AM) e Salvador (BA). A marca também atua em outras cidades das regiões Norte e Nordeste, por meio de multimarcas. Além de Sobral, em breve o North Shopping Jóquei e o Shopping Parangaba, em Fortaleza (CE), também ganharão novas unidades.

Hoje a DLT vende entre 20 e 25 mil peças por mês, nos dois segmentos juntos. Há quatro temporadas, a DLT publica sua Trend Guide, revista que aborda estilo, esporte, tecnologia e cultura, reforçando seu compromisso de apresentar as mais novas tendências ao seu público.
 Serviços
Inauguração Loja DLT
15 de agosto de 2013
North Shopping Sobral
Av. Monsenhor Aloísio Pinto, 300 – Dom Expedito | Sobral – CE
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário