QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



5 de agosto de 2013

EIS A CARTA DE DESPEDIDA DE ANA CRISTINA VASCONCELOS, ENVIADA AO BLOG PELA SENHORA MIMINHA VASCONCELOS

Gostaria de agradecer a todos amigos que fazem a Câmara de Vereadores a qual me receberam com tanto carinho e paciência.
Agradeço todas as palavras de incentivo que sempre conduziram o meu trabalho. As longas conversas que tratavam das questões a serem resolvidas de Massapê. Vou sentir falta dos convites para as sessões, das homenagens e dos abraços recebidos de todos vocês. Fiz o que foi possível, dentro dos meus conhecimentos para contribuir com a assistência social desta cidade, que agora também é minha. Peço perdão pelo que não pude realizar, ou se não realizei a contento. Agradeço ao povo de Massapê pela grande acolhida e pela confiança que me foi dispensada. Despeço -me com a sensação do dever cumprido, mas com muita saudade!
Ana Cristina Dias Carneiro
Secretária Assistência Social De Massapê
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário