QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



8 de agosto de 2013

É HOJE, MINHA GENTE!

Logo mais, às 16h, no Palácio da Justiça Des. Júlio Carlos de Miranda Bezerra – Cambeba – acontecerá a posse do massapeense Dr. Paulo Airton Albuquerque (foto), mais novo Desembargador do Pleno Tribunal de Justiça do Ceará (TJUCE).

A que fomos informados, agora há pouco, a festa vai ser bastante concorrida, e contará com presenças ilustres como Ciro Gomes (Ex-Ministro), Cid Gomes (Governador), Zezinho Albuquerque (Presidente da Assembleia), Roberto Cláudio (Prefeito de Fortaleza), Desembargadores, Juízes, Promotores, Advogados, além da socidade como um todo e, uma plêidade de amigos massapeenses, como o Prefeito de Massapê, Antonio José Albuquerque, Presidente da Câmara, Adriano Pontes Vasconcelos, que irão abraçar e cumprimentar Paulo Airton Albuquerque.

Em decorrência a compromisso profissional à Escola Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque não puderemos comparcer ao evento, mas estaremos presente em espírito, torcendo por uma festa exitosa, crendo que vão ser um dos momentos mais sublimes na vida dele.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário