QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



29 de agosto de 2013

APAGAO CAUSA DANOS E BLOG MASSAPÊ INDO E VOLTANDO É PROCURADO

Ontem (28), por ocasião do apagão de quase duas horas em Massapê, como aconteceu em todo o Nordeste, alguns amigos tiveram prejuízos com a danificação de aparelhos eletrodomésticos. O amigo Joaquim Eleutério do bairro da Rodagem procurou este blogueiro para relatar a perda da sua TV. Da mesma forma, a dona Socorro Rocha do bairro do Manivão teve prejuízo com a sua geladeira.

 

Após relato das pessoas citadas, e por elas terem nos procurado, entramos em contato com a central de relacionamento da Coelce comunicando os casos. A atendente por nome Adriana, por sinal muita solícita e educada, é assim que deve proceder quem trabalha em serviço público, pediu que apresentássemos um laudo técnico, informando a data, o horário da ocorrência, enfim, relatando o problema minuciosamente e, por conseguinte, enviássemos à empresa para pedir a reparação dos aparelhos danificados.

 

Por que estamos levando ao conhecimento do nosso leitor ou o público-alvo que tenha passado por esta situação? Exatamente para alertá-los dos direitos que eles têm.

 

Os danos materiais são as lesões que dizem respeito ao patrimônio da vítima, como a perda, deterioração ou estrago dos bens que lhe pertencem. Em caso de perdas decorrentes no fornecimento da companhia elétrica, o consumidor tem o direito de ser ressarcido.

 

Procure ajudar a quem ainda não sabe buscar seus direitos. Quaisquer dúvidas nestes casos, procure a Coelce pelo telefone: 0800 285 0196, assim como fiz.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário