QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



20 de julho de 2013

ZEZINHO ALBUQUERQUE RECEBERÁ HONRARIA EM SOBRAL E GANHA ELOGIO DE MINISTRO EM PROGRAMA DE RÁDIO

Daqui a seis dias, mais precisamente 26 de julho, figuras ilustres e proeminentes no campo da política cearense vão estar em Sobral para prestigiarem o Presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque (foto), cujo parlamentar cearense, filho de Massapê, estará recebendo o título de cidadão benemérito da Câmara Municipal de Sobral, face a indicação do vereador Paulão, e aprovado por unanimidade pelos edis da "Princesa do Norte".

Ao ser indagado sobre o assunto no programa "Microfone Aberto" da Rádio Tupinambá, comandado pelo competente Tarcísio Farias, o Ministro Leônidas Cristino fez referência ao assunto quando interpelado por uma plêiade de locutores sobralenses, cujos profissionais perguntaram se ele estaria presente à festa. "Se eu for convidado pelo presidente Itamar Ribeiro estarei prestigiando o meu amigo-irmão Zezinho Albuquerque. Ele é uma pessoa querida por todos nós, é detentor de uma grande amizade e confiança de Ciro e Cid Gomes, vem realizando um excelente trabalho frente à Assembleia, é pai do jovem prefeito de Massapê, Antonio José Albuquerque, que fará muito por aquela cidade maravilhosa".

Leônidas referiu-se, ainda, aos primeiros passos reminiscentes da vida política de Zezinho ao dizer que Júlio Rêgo, à época presidente da Assembleia Legislativa (1991-1992) juntamente ao amigo Cid Gomes, sempre escolhiam às pessoas com quem teriam certeza SER DO BEM, e Zezinho Albuquerque era um deles.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário