QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



25 de julho de 2013

PAULO ALBUQUERQUE AGRADECE AOS CEARENSES


"Com muita alegria no coração, venho agradecer a Deus, a minha esposa e companheira de luta Ana Lúcia, aos meus filhos Paulo Edson, Rodrigo e Felipe, aos meus familiares e a toda a legião de amigos que se uniram a mim, de corpo e espírito, durante o gratificante processo de escolha do quinto constitucional. Congratulo-me com os colegas advogados que sufragaram meu nome na consulta à classe, aos senhores Conselheiros da OAB do nosso Estado, bem como aos Senhores Desembargadores do Tribunal de Justiça e ao Excelentíssimo Governador do Estado Cid Ferreira Gomes, os quais depositaram a confiança em meu nome para esta honrosa tarefa a ser desempenhada na Colenda Corte de Justiça do nosso Estado.

Com a humildade de sempre e o entusiasmo renovado, começo essa nova fase da minha vida rogando a Deus que me ilumine para que essa nova missão seja sempre norteada pelos valores do trabalho, da probidade e pelo respeito à dignidade da pessoa humana."
Obrigado,

PAULO ALBUQUERQUE
(Via blog Carlinhos Albuquerque)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário