QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



9 de julho de 2013

PARABÉNS À AMIGA DANIELE ROCHA

Hoje (09) é um dia mais do que especial! Com muita alegria cumprimentamos à amiga Daniele Rocha Carneiro pela passagem do seu aniversário. Como detentor de sua amizade, diga-se de passagem bastante sincera, gostaria de agradecer a Deus pelo seu convívio entre nós.

Daniele segundo os filósofos, especialmente Érico Veríssimo, um dos escritores brasileiros mais populares do século XX, a verdadeira amizade deixa marcas positivas que o tempo jamais poderá apagar e ao mesmo tempo é como música: duas cordas afinadas no mesmo tom, vibram juntas. É com este sentimento que todos nós, seus amigos e familiares, estamos celebrando com você a vida. A tua existência é o maior motivo de alegria daqueles que te admiram e gostam de você.

Desejamos a você muita saúde, felicidades, paz, alegrias e muitas conquistas. Que seus sonhos e desejos possam tornar-se realidade com as bênçãos de Deus.

Esta é uma mensagem sincera e repleta de muito carinho, porque você é muito especial para a Zéza, Boinha, Conceição, Victória, Júnior, Dr. Estevão e esposa e, finalmente, uma legião de amigos que gostam de você de verdade, entre os quais me incluo, é claro!.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário