QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



25 de julho de 2013

EM SOBRAL, MOTORISTA É PRESO APÓS OFERECER PROPINA À POLÍCIA

Imagem apenas ilustrativa
Um homem, de 31 anos, foi preso após oferecer propina aos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Sobral, na madrugada desta quarta-feira, 24. Ele ofereceu dinheiro aos policiais para não sofrer penalidade diante de uma infração encontrada no veículo que conduzia.

Um ônibus foi parado no posto da PRF, em Sobral, no km 222 da BR-222, por apresentar irregularidades referentes ao transporte dos passageiros. Como o veículo ficou retido, foi necessário outro ônibus para que os passageiros seguissem viagem. Porém, neste veículo também foram encontradas irregularidades, e ele foi impedido de seguir.

Diante da situação, o condutor perguntou aos policiais, o que era preciso para se resolver à situação. Em seguida, ele abriu a carteira e ofereceu R$ 50 para os agentes liberarem o veículo.

Os policias deram voz de prisão ao motorista que foi encaminhado à delegacia. A pena para quem comete o crime de corrupção ativa é de dois a 12 anos de reclusão, além de multa. (Sobral Online)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. SE TODOS AGISSEM ASSIM, A COISA ERA DIFERENTE E OUTROS MOTORISTAS ESTARIAM DOCUMENTADOS E HABILITADOS. PARABÉNS A ESTES POLICIAIS QUE SE CURVARAM AO SUBORNO

    ResponderExcluir
  2. Isso é que exemplo de profissionais de exemplo e dignidade.Quem já é empregado e recebe bem para dar segurança e tranquilidade a população não é pra ser corrupto e aliciado. A maioria desses policiais policiais ficam nas CEs recebendo tôco de motoristas que não tem habilitação.

    ResponderExcluir