QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



24 de julho de 2013

DA EQUIPE PROJOVEM URBANO, VIA E-MAIL, AO BLOG

O blog Massapê Indo e Voltando recebeu e-mail da equipe Projovem Urbano, sob a responsabilidade do Sr. Kelson Lino, solicitando a este blogueiro o registro das matrículas na Escola Dr. Luis Carlos Magalhães aos jovens entre 18 e 30 anos, que não concluíram o Ensino Fundamental, a comparecerem à instituição escolar para realizarem a inscrição, cujo Projeto oferece 200 vagas e cada estudante receberá auxílio financeiro no valor de R$ 100 por mês, durante os 18 meses de curso, ou seja de 2 de agosto de 2013 a março de 2015, inclusive nos meses de dezembro, janeiro e julho.

Para quem não sabe, o Projeto é desenvolvido pelos Governos Federal e Estadual, por meio do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT), inclusive o resultado divulgado excepcionalmente aqui no blog, e apoio da Prefeitura Municipal de Massapê, com a finalidade de elevar o grau de escolaridade e qualificar profissionalmente ao jovem massapeense.

As inscrições iniciaram na Secretaria da Escola desde 25 de junho, e estender-se-ão até 27 de agosto. Você não pode perder esta grande oportunidade!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário