QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



2 de julho de 2013

ASSIM COMO EM OUTRAS CIDADES, CAMOCIM TAMBÉM RECEBERÁ A CARAVANA REFINARIA PREMIUM

Assim como vem acontecendo nas macrorregiões de todo o estado do Ceará, a cidade de Camocim também irá receber, nesta quinta-feira (04), integrantes da campanha de mobilização e da sociedade civil organizada, para discutirem propostas e debates para o início de implantação das obras da Refinaria Premium, da Petrobras.

Liderada pela Assembleia Legislativa do Ceará, o encontro será a partir das 16 horas, no auditório da Escola Profissional Mons. Expedito da Silveira.


Como já foi mencionado aqui no blog Massapê Indo e Voltando, o imponente projeto tem por objetivo mobilizar a população cearense e a classe política, mostrando o que é uma refinaria e os benefícios que podem gerar para o Ceará.


O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado estadual Zezinho Albuquerque, filho de Massapê, um dos principais entusiastas deste empreendimento, estima que “com as instalações da refinaria crie cerca de 90 mil empregos diretos e indiretos, na fase de sua construção, e prevê o aumento do Produto Interno Bruto (PIB) do estado em 50%, além de dobrar a arrecadação do ICMS cearense quando em plena operação”, destacou o parlamentar, inclusive quando esteve participando dessa temática, dia 5 de junho, no Auditório Saturno do Centro de Convenções na cidade sobralense, ocasião em que o blog Massapê Indo e Voltando acompanhou tudo de pertinho.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário