QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



18 de junho de 2013

VIA E-MAIL AO BLOG: SECREATARIO DE AGRICULTURA PARTICIPA REUNIÃO COMITÊ BACIA DO ACARAÚ

Estimado Parceiro,
Gostaria de contar com seu apoio prestando esta informação á população Massapeense.
Grato.
 
José Maria Gomes Vasconcelos
Ocorreu na sede do Distrito de Irrigação do Acaraú no dia 12 de junho a reunião do Comitê de Bacia do Acaraú e Coreaú, na oportunidade foi eleito novo presidente do Comitê de Bacia o Técnico da Secretaria de Agricultura e Pecuária de Massapê Luís Carlos Marques Costa que contou com apoio do Secretario de Agricultura e Iolanda Marques do Sindicato dos Trabalhadores de Massapê e toda equipe da COGER de Sobral.

Nesta mesma ocasião o Gerente da COGER de Sobral Dr. Vicente Lopes apresentou um balanço sobre a situação hídrica dos açude da região Norte e nosso açude Ipaguassú Mirim é o que se encontra em melhor nível de conforto hídrico com 75% da sua capacidade total com cerca de 39 milhões de metros cúbicos dágua, o que podemos assegurar aos massapeenses que não haverá problemas de abastecimento humano, porém se faz necessário que façamos o uso racional da agua evitando desperdícios, para que possamos entrar o ano de 2014 sem maiores problemas de abastecimento dágua.

José Maria Gomes Vasconcelos
Secretario de Agricultura e Pecuária de Massapê.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Jose´Maria Gomes Vasconcelos18 de junho de 2013 às 22:25

    Prezado Aldenes;
    Sou muito grato pela suapresteza e atenção em publicar estas informações em seu Blog. Este é mais um ato de cidadania expresso pela sua pessoa. Grato pela atenção.

    ResponderExcluir