QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



3 de junho de 2013

VIA E-MAIL AO BLOG: CMDM DE MASSAPÊ SELECIONA NOVOS REPRESENTANTES




Na foto que chegou ao blog, veja a composição da nova diretoria: Sra. Leomézia Braz (Secretária do CMDM), Sra.Cira (Vice-Presidente do CMDM), Sra.Ana Neiva (Presidente do CMDM) e Neudiane Moreira Felix(a Secretária Executiva dos Conselhos)
 
O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CMDM de Massapê-Ce, realizou no dia 21 de maio, através da Secretaria de Assistência Social Trabalho e Turismo a eleição dos novos representantes do Governo e sociedade civil para integrarem o Conselho. O CMDM é órgão vinculado à Secretaria de Assistência Social Trabalho e Turismo, criado pela Lei Municipal nº. 587/2008, de 30 de junho de 2008, que dispõe sobre o referido Conselho. A eleição teve como objetivo eleger oito membros titulares e oito suplentes para o biênio 2013/2015, com mandato para o período de 21 de maio 2013 a 21 de maio de 2015.

Os membros do CMDM devem ser: um representante de Entidades; um de associações ou sindicatos que atendem à mulher; um representante de Entidades que atendem idosos; um representante de Entidades que atendem dependentes químicos um representante de Entidades que atendem pessoas com deficiência; um representante de Entidades que atendem crianças e adolescentes e um de Entidades prestadoras de serviços de saúde.Os candidatos, representantes dos segmentos deverão atender aos requisitos: reconhecida idoneidade moral comprovada por declaração da entidade que representa; se estrangeiro, estar naturalizado; residir no Município e estar em dia com os direitos políticos.


Novos membros do CMDCA tomam posse nesta terça-feira
Os novos membros do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) eleitos para o biênio 2013-2015 tomaram posse nesta terça-feira (28) em Fórum realizado na sala de reuniões do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS II a partir das 15h. O CMDCA é órgão vinculado à Secretaria de Assistência Social Trabalho e Turismo, criado pela Lei Municipal n.º 355, de 29 de novembro de 1995, que dispõe sobre o referido Conselho.O novo conselho será composto por 16 integrantes e respectivos suplentes, sendo quatro indicados pelo executivo municipal e quatro indicados pelas as associações de classe. Estiveram presentes a Presidente do Conselho Tutelar, Regina Cláudia Marciano e outros dois conselheiros tutelares o Sr. Raimundo Júlio e Antônio de Oliveira.

OS INTEGRANTES DO CMDCA SÃO:
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL TRABALHO E TURISMO
Antonia Wilma da Silva (Miminha)
Maria Angélica Mileno Barbosa
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Thalita Kelly Lira Andrade
Geridça Ivana A. Cavalcante
SECRETARIA DE SAÚDE
Maria Raiely Lopes Justino
Conceição Rocha Carneiro
SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS
Cleidiane Barros Cândido
José Gilson A. Vasconcelos
REPRESENTAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAIS - PASTORAL DA CRIANÇA
Ana Neiva do Nascimento Ricardo
ASSOCIAÇÃO DAS AGENTES DE SAÚDE
Maria Eleneuda Ferreira Souza
Maria de Lourdes de Souza
SEMEADORES DA PAZ
Cesário Ulisses Albuquerque Alves
Francisco Antonio Carvalho
ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA FRANCISCO APOLIANO
Maria Odete Apoliano Gomes

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário