QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



6 de junho de 2013

UM SONHO A SER REALIZÁVEL

Como o blog Massapê Indo e Voltando havia publicado em postagem realizada no dia 13 de setembro de 2012, em matéria intitulada 'EMPRESÁRIOS DO RAMO DE CALÇADOS VISITAM MASSAPÊ E SINALIZAM INDÚSTRIAS PARA O MUNICÍPIO', confirmou-se o que já sabíamos: a realização do sonho dos massapeenses de terem a implantação de uma fábrica para a geração de emprego e renda do municipio, em matéria ratificada ontem, 05, na Coluna Vertical, do O POVO de Fortaleza. Veja-a na íntegra: “MASSAPÊ GANHARÁ FÁBRICA DE PAQUETÁ CALÇADOS”

“Uma unidade da Paquetá Calçados, atraída para o Ceará na Era Tasso, vai se instalar em Massapê (Zona Norte), ainda neste ano.
O presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico do Ceará (Adece), Roberto Smith, assinou a escritura de compra do imóvel que abrigará a fábrica, um investimento de R$ 2,7 milhões que o Governo do Estado fechou para garantir 100 empregos no momento da instalação e mais 200 no período de um ano.
O prefeito de Massapê, Antônio José Albuquerque, filho do presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque (PSB), é só alegria. Com matriz no Rio Grande do Sul, esta será a quarta unidade da Paquetá no Ceará.
A empresa tem duas fábricas em Pentecoste e outra em Irauçuba.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário