QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



13 de junho de 2013

SINCEROS AGRADECIMENTOS

Por diversas ocasiões, e quem lê nosso blog sabe, tenho dirigido-me aos leitores, seguidores e colaboradores do blog Aldênis Fernandes - MASSAPÊ INDO E VOLTANDO - para reforçar o aparceiramento empreendido entre mim e o leitor ao nosso portal de informação. Além de agradecer aos nossos amigos e reforçar essa importante parceria, estamos envolvidos em uma série de informações mútuas, o tal chamado “feedback”, que a cada vez mais aprimoram um bom relacionamento na comunicação - ida e vinda - no mundo blogosfera.

Gostaria, mais uma vez, agradecer a companhia que a cada dia aumenta significativamente. Quem nos conhece sabe que nunca tivemos a pretensão de ser o “mais isso”, “mais aquilo” ou qualquer tipo de autorreferência. Esforçamos-nos, pelo menos tentamos, fazer um trabalho qualitativamente onde o nosso compromisso é com o nosso leitor de qualquer parte do planeta terra.

Desta feita, ao momento ímpar desta postagem, venho agradecer em especial a senhora MAria LUiza Fontenele (MALÚ) - não aquela que foi prefeita da capital cearense, mas é fortalezence - que desde o dia 2 de abril vem realizando seus prestimosos serviços na gerência do Banco Bradesco do município de Massapê; ela sempre que pode acompanha o nosso trabalho no blog, inclusive chegou a comentar conosco as matérias postadas.

Da mesma forma quero saudar ao amigo Valdeci Cunha, gerente do Banco do Brasil de Massapê, cujo cidadão eu posso afirmar com certeza, acompanha religiosamente o blog Massapê Indo e Voltando. Tanto é, se eu passar um dia ou dois sem postar matéria, ele fica cobrando o editor do blog. Estes e muitos outros nos estimulam a continuarmos sempre na luta, com vistas a aprimorar ainda mais nosso trabalho, claro, em decorrência da contribuição que cada um de vocês proporcionam à formação e à prática da nossa interação bastante retroalimentada, Graças a Deus!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário