QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



25 de junho de 2013

SILVIO SANTOS FALA QUE A FILHA PODE SUCEDÊ-LO, FALA DA SUA PRINCIPAL CONCORRENTE E SINALIZA PROVÁVEL RETORNO DE GUGU LIBERATO AO SBT

SOBRE A RECORD
"A Record está perdendo um dinheirão. Está administrando mal. Está jogando dinheiro fora", diz ele sobre sua maior concorrente, a emissora do bispo Edir Macedo, da Igreja Universal. Silvio Santos, que é judeu, afirma ser contra vender horários para igrejas no SBT. "Eu não vendo horário religioso. É contra o meu princípio. Judeu não deve alugar a televisão para os outros. Você não sabe que os judeus perderam tudo quando deixaram outras religiões entrarem em Israel? A história é essa. No dia em que os judeus começaram a deixar que outros deuses fossem homenageados em Israel, os babilônios foram lá e tiraram o templo e jogaram os judeus para fora. O judeu não pode deixar que na casa dele tenha outra religião. É por isso que não deixo nenhuma religião entrar no SBT."

SUCESSORA NA TV
Segundo o jornal, a filha Patrícia Abravanel diz que que é a que mais trabalha no SBT. Silvio confirma: "É, trabalha bem, sim". E, aos 82 anos, também admite a possibilidade de ser sucedido na TV por ela. "Ela está indo. Tá melhor do que eu esperava."

VOLTA DE GUGU
O dono do SBT afirma que ainda não há nenhuma negociação com Gugu Liberato após sua recente saída da Record."Por enquanto, o Gugu não veio nos procurar não", diz, e avisa que a porta está sempre aberta para ele. "Somos uma casa de negócios. Nós não temos esse negócio de saiu, não pode voltar. Todo mundo pode entrar e todo mundo pode sair, dependendo da negociação." E continua: "A gente pode fazer um outro acordo qualquer. Contanto que ele ganhe dinheiro e nós ganhemos dinheiro, não tem problema."(Ig Notícias)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário