QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



24 de junho de 2013

QUEM VAI TOCAR?

Com o surgimento de mais uma alta estação das férias de julho, batendo às portas de todos nós, à espera das festas populares, tenho sido procurado constantemente por pessoas de Massapê, aqui e lá fora, alunos de escolas e demais curiosos querendo saber quais bandas irão atuar no Chitão do Município? Confesso a todos que ainda não tomei conhecimento, embora tenha tido oportunidade de perguntar ao prefeito Antonio José em sua estada, por ocasião às comemorações alusivas do II Aniversário da Escola Profissional de Massapê.

Na verdade, surgiram rumores que o gestor massapeense traria duas grandes bandas bem conhecidas e renomadas para a festa nos dias 12 e 13, inclusive foi ventilado, extraoficialmente, “Aviões do Forró” para animar o chitão em praça publica, mais precisamente na Praça da Matriz (foto acima). Por sinal, ao que se comenta, vai ser um dos maiores chitões com a construção da Cidade Cenográfica, transformação da Coluna da Hora no Pau da Bandeira, entre outras novidades, mencionadas na postagem feita aqui no blog, enviada pelo nosso colaborador Ferreirinha.

Esperamos, em breve espaço de tempo, o anúncio feito pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Juventude, Desporto e Lazer, cuja pasta já foi elogiada pelo blog Massapê Indo e Voltando, face às atividades culturais realizadas em nosso Município.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário