QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



12 de junho de 2013

MUNICÍPIO DE MASSAPÊ PODERÁ DEIXAR DE RECEBER RECURSOS DO MINISTÉRIO DO TURISMO

Devido ao ato de irresponsabilidade da administração passada, o município de Massapê poderá deixar de receber recursos do Ministério do Turismo. A informação aqui no blog parte da próprio órgão federal, que anunciou ontem (11) que cerca de 30 municípios cearenses estão com o contrato suspenso e podem perder os recursos.

Ou seja, os contratos assinados em 2011 com o órgão governamental, e tiveram obras paralisadas ou não iniciadas devido à pendências com a Caixa Econômica Federal, como falta de licenciamento ambiental e comprovação de titularidade da terra, terão até o dia 28 deste mês para regularizar o problema.

Após o fim do prazo, os empenhos serão cancelados, conforme o Mtur. “É uma situação ruim para todos. Perde a sociedade, o estado e o país”, afirmou, em nota o secretário de Programas de Desenvolvimento do Turismo, Fábio Mota.

No caso de Massapê, a irregularidade está na não construção de uma praça pública na localidade de Salgadinho e outra no bairro Cohab, inclusive muito propaladas pelas lideranças do PSDB local.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário