QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



7 de junho de 2013

GRENDENE SOBRAL– UMA HISTÓRIA DE VIDA E CONSTRUÇÃO DO PROGRESSO E SUSTENTABILIDADE À ZONA NORTE DO ESTADO

Na última quarta-feira, 05, a Grendene S/A situada em Sobral, instalada mais precisamente no bairro da Expectativa, completou 20 anos de existência. Esta empresa é, de fato, um exemplo bem-sucedido, um instrumento poderoso para a revitalização substancial da nossa economia e progresso da Zona Norte, cuja instituição oportuniza empregos e qualidade de vida à juventude, principalmente de Massapê.

Como se sabe, a Grendene é uma empresa ágil e inovadora que abre as portas às pessoas e sempre estar atenta às necessidades e opiniões de seus servidores e colaboradores, entre os quais me incluo como agente importante desta transformação. Para quem não sabe, através da Grendene, a Deally Fardamentos, em Massapê, dá empregos às mães de família do município, que lutam arduamente para dar o sustento digno aos seus filhos, imprescindíveis a qualquer cidadão/cidadã, face à oportunidade dada pelos seus integrantes de Sobral e Fortaleza. OBRIGADO, GRENDENE!

A Grendene atende às expectativas da população e atende a um desejo legítimo daqueles que querem trabalhar de verdade, que querem melhorar de vida. Da mesma forma, atua num grande mercado com altos volumes de vendas e responsável por milhares de empregos ao nosso estado.

Com sete fábricas, a Grendene já anunciou a sua oitava unidade para favorecer mais progresso e desenvolvimento à Região Noroeste do Estado.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário