QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



27 de junho de 2013

FELICIDADE NÃO SE COMPRA, SE CONQUISTA

“Bom dia, Aldênis! Estou ligando para você, primeiro pelo carinho e amizade que tenho pela sua pessoa, e segundo para dividir minhas alegrias que estou sentindo no momento porque a minha filha Talita passou na Faculdade de Direito”. Estas foram as afirmações iniciais do amigo Maurício Coutinho na ligação telefônica feita a este blogueiro, na manhã desta quinta-feira (27).

Na história real dos dias atuais, proporcionada por uma sociedade consumista e capitalista, e em meio às turbulências das adversidades que o mundo oferece, nada mais satisfatório para um pai ver uma filha, através dos estudos, galgar degraus na vida pessoal e profissional.

É simplesmente fantástico! Como amigo da família é uma sensação muito confortável ter de ouvir o relato do Maurício Coutinho ao compartilhar com os amigos, a vitória de sua querida filha, cuja cidadã já é graduada em história na Universidade Estadual Vale do Acaraú-UVA, fazia enfermagem e agora foi exitosa no vestibular de Direito na Faculdade particular do Estado do Piauí. Gostaria muito parabenizar à família Coutinho Aguiar pela aprovação da Talita e torcer pelo seu sucesso em mais uma empreitada.

Como você ainda disse, Maurício, as suas filhas Talita e Camila (gêmeas), Valéria e Michele acompanham a gente através do blog. Nós do Massapê Indo e Voltando, assim como os leitores, seguidores e colaboradores estamos felizes também com a vitória de todos vocês.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário