QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



3 de junho de 2013

EM MERUOCA, UMA MULTIDÃO COMPARECE AO X FESTIVAL DE INVERNO

Com amigos e familiares, estivemos na noite deste sábado 1º de junho, participando do X Festival de Inverno, em Meruoca. Antes, era realizado na Praça Pública Central da cidade, mas por restrições da Igreja Católica, o evento foi transferido para um campo de futebol, por sinal um local muito legal, embora um pouco mais afastado do centro.


Um grande público compareceu à cidade serrana, deixando-a superlotada. Muita gente de Massapê também esteve por lá. Afora a grande participação popular e apresentação de grandes bandas com artistas renomados, faltou mais infraestrutura para acomodar e estacionar a quantidade de veículos muita intensa nas imediações do acontecimento.
De qualquer forma, parabenizamos aos idealizadores do X Festival de Inverno pelo sucesso e tranquilidade do evento. Agradecemos à receptividade do casal Antonio Galdino e dona Rita, pela excelente acolhida. A tendência é melhorar e, se Deus nos permitir, estaremos no próximo ano na gestão Ariistides Gomes, que tomou posse sábado e já começa administrar a cidade nesta segunda-feira.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário