QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



8 de junho de 2013

CHEGAR LÁ: FLAMENGO ENCARA O CRICIÚMA E TENTA FUGIR DA ZONA DA DEGOLA

Totalmente sem comando, o Flamengo precisa vencer o Criciúma, neste sábado, às 16h20, no Heriberto Hulse, para não correr o risco de passar todo o mês junho na lanterna do Brasileiro. Além de não ter técnico - Jorginho foi demitido e a diretoria tenta contratar Mano Menezes sem, por enquanto, ter um plano B -, o time deve se despedir nas próximas horas do diretor de futebol Paulo Pelaipe, cuja demissão está praticamente decidida. Jaime de Almeida comandará a equipe nesta tarde.

Mano Menezes é o nome da diretoria. Mas o Flamengo pode não ser o clube que o treinador sonha em dirigir. Com a diretoria rubro-negra disposta a fazer um esforço financeiro, o maior empecilho passa a ser a desconfiança do ex-técnico da Seleção quanto à qualidade do elenco que assumiria caso aceitasse o convite, somada à baixa perspectiva de receber reforços de peso.

Contra Pelaipe, pesa a frustração da diretoria com alguns reforços, como Carlos Eduardo, que chegou para ser o novo camisa 10 e nunca se firmou no time. O diretor também não tem bom relacionamento com os jogadores, principalmente por causa de seu temperamento oscilante e explosivo. Ele e o vice de futebol, Wallim Vasconcellos, preferiram se manter em silêncio, que deve ser quebrado neste sábado.

Ontem, antes do treino comandado por Jaime no Centro de Treinamento do Figueirense, Pelaipe e o treinador se reuniram com os jogadores para uma palestra motivacional. A falta de confiança dos jogadores já era motivo de preocupação para o departamento de futebol. Agora, com todos esses os problemas extracampo, existe o temor de que o time não consiga reagir e emplaque a quinta rodada sem vitória no Brasileiro.(O Dia Online)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário