QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



6 de junho de 2013

AUDIÊNCIA DE MOBILIZAÇÃO PARA REFINARIA, ENCABEÇADA PELA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, FOI BASTANTE CONCORRIDA

Foi por demais concorrida a audiência de mobilização para a implantação das obras da Refinaria Premium no Estado do Ceará. O encontro aconteceu, ontem (05), no auditório Saturno do Centro de Convenções desde às 17h, com a participação maciça dos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes de Câmaras Municipais, mídia, professores, estudantes e demais representantes da sociedade civil organizada.

A discussão foi aberta pelo presidente da Assembleia, que falou da importância do empreendimento para rentabilidade econômica aos pequenos, médios e grandes empresários do Ceará. A implantação da refinaria vai transformar nosso estado, como vem acontecendo em outros locais do país. Ela vai gerar bastante trabalho, emprego e renda. A Assembleia está fazendo sua parte, o Governo Estadual Cid Gomes está fazendo a parte dele, enfim todos nós temos que lutar em bloco para o Governo Federal também fazer sua parte”, disse o deputado filho de Massapê.

Logo após sua explanação, Zezinho Albuquerque dirigiu-se à plateia concedendo espaço para mais debates e discussões. Além da fala do anfitrião Veveu Arruda, do deputado Sérgio Aguiar e Lula Morais, foi dada a palavra para o público, a quem quisesse se manifestar. Muitos apresentaram suas ideias e argumentos, entres eles o vereador Auteri Moura, vereador do PT de Massapê.

O blog Massapê Indo e Voltando esteve presente, além de uma legião de amigos do deputado Zezinho Albuquerque, entre servidores, secretários, diretora da Escola Profissional, Daniela Viana Vasconcelos, vereadores situacionistas e da oposição, representado pelo Cezinha, filho do Painha, presidente da Câmara Adriano Pontes Albuquerque e o prefeito de Massapê, Antonio José Albuquerque, que foi bastante ovacionado quando seu nome foi citado para fazer parte da mesa de convidados especiais.

Ao final do encontro, que se estendeu por quase três horas, ficou acertado que será enviado um documento com assinaturas de representação política da zona norte à presidente Dilma a fim de sensibilizá-la, ainda mais, para a implantação do empreendimento em solo cearense.
 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário