QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



19 de maio de 2013

VALEU VOZÃO! TUDO É FESTA, TUDO É ALEGRIA

Com um público de mais de 50 mil torcedores e uma renda mais de um milhão de reais, o time mais querido do estado, O VOZÃO, sagrou-se TRICAMPEÃO CEARENSE na tarde deste domingo, ao empatar por 1 a 1, com o Guarany de Sobral.

O início do jogo foi eletrizante. Logo aos dois minutos, o goleiro Eliardo precisou fazer um milagre após cabeceio de Magno Alves. No lance seguinte, os visitantes conseguiram abrir o placar. Luis Carlos arriscou de longe e surpreendeu o goleiro Fernando Henrique, que não conseguiu fazer a defesa, aos quatro minutos.

Precisando empatar, o gol do “Cacique do Vale”colocou ainda mais fogo na partida e obrigou o Vozão a sair para o jogo em busca do empate. Ricardinho tentou de fora da área e Eliardo, mais uma vez, precisou trabalhar. Aos 12 minutos, o goleiro não pode fazer nada. Mota aproveitou vacilo da defesa e ficou cara-cara com o goleiro. Sem perdão, ele mandou para o fundo das redes.

A partida ganhou em emoção com os dois gols. Nós, que acompanhamos o jogo, notávamos que os nervos estavam à flor da pele e os jogadores passaram a discutir bastante. O árbitro precisou ser bastante enérgico e distribuiu inúmeros cartões amarelos para controlar a partida. Com a bola rolando, o Ceará fez pressão e acertou três vezes o travessão em chutes de fora da área. Por sorte, o Guarany não saiu goleado da Arena Castelão, mas viu o Ceará comemorar seu Tricampeonato.

Detalhe I – Na ultima segunda-feira, 06 de maio, em postagem feita por este blogueiro disse ser simpatizante das cores alvinegras e rubro-negras, em referência ao CEARÁ e FLAMENGO e, ao final da matéria, preguei um aviso quando afirmei: Com muito respeito à torcida sobralense, o Ceará vai ser campeão cearense. Eu já sabia!

Detalhe II – Aquela outra torcida que levou quatro chibatada do Vozão, e que o Ceará foi BI em cima deles, estava torcendo pelo Guarany e ficaram mais uma vez só chupando o dedo.

Valeu Vozão! Valeu nação alvinegra de todo o estado do Ceará (a maior do Nordeste), e valeu nação alvinegra de Massapê, que fez uma bonita passeata pelas ruas da nossa cidade.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. e a federacao como sempre ajudando a carniça do ceara;mais nesse ano o meu guarany disputou 4 jogos com duas vitorias e dois empates.e ainda o meu guarany e o unico cearense campeao nacional.. chupaaaaaaaaa ceara chupaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. e claro q vcs no massape torce pra um time de 240 km de distancia de vcs ,na sua cidade nao tem time pra torce kkkkk ooo massape vei parado

    ResponderExcluir