QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



9 de maio de 2013

SAUDAÇÃO ÀS MÃES

Basta falar de ternura, amor, doação e sabedoria que o pensamento se volta imediatamente para você MAMÃE. Com esta filosofia, é que a Câmara Municipal de Massapê, através de seu presidente Adriano Pontes Albuquerque e demais vereadores estão enviando um cartão, com uma mensagem especial em referências às mães massapeenses, pelo transcurso do seu dia a realizar-se domingo próximo 12 de maio.

O blog teve acesso à mensagem, inclusive enviada à minha esposa, cujo teor expressa o seguinte: “Mãe me tornei adulto, se tenho sentimentos perfeitos dentro do meu ser, é exatamente porque eu tive um ser maravilhoso próximo de mim. Mãe, não se lamente pela maturidade, pois esta é sinônimo de conhecimento e confiança. Se conheço bem o que é o amor, o sinônimo dele é um ser chamado Mãe”.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário